Como Importar Roupas Para Revender e lucrar até 200% em cada peça

Quer saber como importar roupas para revender, certo! Neste post vou mostrar um passo a passo de como conseguir importar roupas para revender de qualquer marca que desejar.

Seguindo o passo a passo poderá aprender importar roupas e obter um lucro de até 200%. Mesmo sendo uma dona de casa, estudante ou queira ganhar uma renda extra.

Antes de apresentar o passo a passo de como importar roupas para revender e obter muito lucros, preciso que veja esse vídeo com muita atenção. Vai aprender a economizar na importação de roupas do exterior.

Faça a sua Matrícula e seja um Importador Profissional

Como importar roupas para revender

Confira com é possível obter um lucro de até 200% importando roupas do Estados Unidos

Comparação de duas marcas de roupas originais, Comprando a compra de roupas no Estado Unidos e vendendo no Brasil.

Aqui nesta loja virtual Americana, você importar 5 camisas por $44,95 saindo cada uma delas por $8,99 e sendo vendidas no Brasil por R$139,99 cada.

Perceba que na camisa AERO US-87 NY do Estados Unidos Custa $6,99 quando no Brasil é vendida por R$129,99 com Descontos.

Conseguiu ver como importar roupas é muito LUCRATIVO; é fascinante como importar roupas é muito barato. Seguindo esses passos irá conseguir importar roupas de marcas originais. Mesmo sendo uma pessoa física, sem experiência importação.

6 Passo para importar roupas para revender na sua casa.


Vamos começar… Vou deixar da forma mais simples possível.

1º Use um camuflador de IP

Alguns sites dos Estados Unidos não envia os produtos ao Brasil, com isso também não é possível ver o valor original dos produtos. Neste 6 Passo vai descobrir a mandar os produtos ao Brasil de Forma Legal, tudo dentro da LEI. Ok! Continua lendo e aprenda todos os detalhes antes de importar as roupas do Estados Unidos.

Você pode pesquisar no Google a extensão camuflar IP. Já usei 3 camuflador, de todos uso mais o SaferVPN foi um dos melhores até agora, por ser muito simples de usar, tem um Período de 3 dias de teste Grátis.  Isso irá ajuda-lo na suas primeiras compras de roupas de marcas.

Você só precisa fazer o seu cadastro, com um email valido e criar uma senha de 8 caracteres incluindo – letra minúscula, maiúscula números e caracteres especial. Instale o SaferVPN no seu navegador ativa ele com o IP dos USA.

2º Termos de Pesquisa de Como Importar Roupas para revender

É aqui que vai definir os valores perfeitos de uma compra Barato. O Google trás os resultados da pesquisa com termos buscado. Procure realizar a pesquisa no Inglês; se você não sabe nada de inglês fica tranquilo, aqui vem a dica maravilhosa…

Acesse o Google tradutor. Quando for procurar por um produto é só colocar a palavra-chave no Google tradutor e Voalá! Vai perceber como é tudo muito simples e fácil.

Quando quiser uma peça em especifico é só colocar no tradutor e pesquisar no Google, muito facil, não é mesmo.

3º Nem Todos os Sites do Estados Unidos envia ao Brasil

Nem todos os sites iram enviar produtos ao Brasil… Lojas virtual do Estados Unidos como o caso da Hollister, Forever 21, Nike e Ralph Lauren.

Existe uma solução muito simples e facilitar a sua vida de empreendedor; é possível usar o sistema de redirecionamento de encomendas, um serviço oferecido pela empresa da Shipito.

Como Importar Roupas para Revender com a Shipito.

A Shipito é uma companhia especializada em logística de transporte com enormes armazéns em algumas cidades Americana; como a Califórnia, Oregon e Nevado, também possui um espaço na Austrália (União Europeia).

Fazendo o seu cadastro na Shipito será necessário realizar um pagamento de uma taxa de $5, que ficará de Crédito na sua conta. Na primeira transação, o valor servirá de desconto abatido nas possíveis despesas. A Shipito solicita esse procedimento para verificar se está tudo bem com o seu cartão de crédito internacional e evitar problemas Futuros.

Fazendo o cadastro nas Lojas Virtuais pegue o endereço da Companhia Shipito.

Quando o seu produto chegar na Shipito receberá notificação por e-mail e todos os detalhes da sua mercadoria em sua conta, facilitando o seu acompanhamento com dimensões e peso, além de fotografias do pacote e da etiqueta, garantir que essa é realmente a sua mercadoria.

Está vendo como importar roupas para revender é bem simples.

4º Frete para Importar Suas Roupas

Esse quesito pode encarecer bastante a suas compras, é muito importante realizar uma simulação do valor antes de fechar a negociação. Existem diversos tipos de frete, isso pode impactar muito nos preços e tempo de chegada do seu pacote.

É muito importante que antes de qualquer compra, realizar um planejamento de orçamento incluindo o frete em sua compra. Os alunos da Academia do Importador têm uma aula especifica só deste tema.

5º Passando pela Alfândega Brasileira

Quando importamos os produtos passa pela Alfândega (ou somente aduana) não pode fugir disso. Alfândega é onde passa todos os produtos que entra no Brasil para ser fiscalizados.

São mais de 200 mil produtos que passa pela alfândega. Evitar alguns erros pode fazer com que a sua mercadoria chegar mais rápido ou demore dias.

Atente-se em alguns detalhes muito importante, procure informar o seu endereço completo. O Filipe do curso Academia do Importador fala que é muito comum ter a falta de informações. Se CEP e o número da residência estarem errado ou que não colocaram. É possível a mercadoria fica travada na alfândega.

6 Taxa que pode ser cobrada

Todo produto importado pode ser cobrado algumas taxas. No curso Academia do importador conseguirá tirar de letra.

Basicamente o que precisa entender é que: se você enviar um produto importado de uma pessoas física à outra pessoa física no valor de até $50, incluindo o produto + frete + seguro; não superando esse valor, não há cobrança de impostos.

Com um valor menor que $500 é cobrado uma tarifa simplificada de imposto, que são de 60% sobre o valor final da remessa, podendo ser cobrado também o imposto de circulação de mercadoria (ICMS).

Com uma Comprar no valor menor que $3000 será necessário a apresentação de uma declaração simplificada de importação (DSI), além do pagamento do imposto de importação, será cobrado o ICMS e uma taxa de despacho Aduaneiro.

Recapitulando:

1º Use um camuflador de IP

  • Se passe por uma pessoa americana

2º Termos de Pesquisa de Como Importar Roupas para revender

  • Use o tradutor quando for realizar as pesquisas do produto desejado

3º Nem Todos os Sites do Estados Unidos envia ao Brasil

  • Obtenha um endereço no Estados Unidos

4º Frete para Importar suas Roupas

  • Faça um Planejamento incluindo o Frete

5º Passando pela Alfândega Brasileira

  • Certifique que os dados do seu endereço esteja todos corretos

6 Taxa que pode ser cobrada

  • Observe os valores a ser taxados para incluir no planejamento da suas Compras.

Agora tenho uma notícia muito importante pra você!

O Filipe Barcelo vem trabalhando com importação a mais de 6 anos, com isso, ele descobriu todos os macetes de como realizar uma importação com muita segurança.

Ele criou o Curso Academia do Importador com o objetivo de formar importadores profissionais, pode perceber essa é uma forma de conseguir um trabalho honeste, levado a serio essa profissão é possível conquistar uma independência financeira onde você irá trabalhar para você mesmo.

Sendo uma pessoa inteligente que eu sei que você é! Passe a olhar essa oportunidade como uma profissão e queira aprender de forma profissional. Acesse agora o Curso Academia do Importador e seja um profissional de importação.

Sucesso Na Vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *